Apartamento para alugar com 2 quartos no CONDOMÍNIO NELY, Fortaleza
R$ 1.300,00/ mês
Cod: 13593
Caracteristicas
2 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banheiros
1 vaga
54 m² total
54 m² útil
1 sala
1 cozinha
1 área de serviço
Descrição do imóvel
Viva com mais conforto e qualidade de vida perto do Parque do Cocó!
Se você procura um lugar para chamar de lar, onde a tranquilidade encontra a praticidade da cidade, este apartamento no São João do Tauape é a escolha perfeita para você!
Destaques do imóvel:
2 quartos (sendo 1 suíte aconchegante)
2 banheiros modernos e bem distribuídos
Sala espaçosa e arejada para seus momentos de descanso
Cozinha funcional e área de serviços separada
2 vagas de garagem no condomínio – conforto e segurança para o seu dia a dia
54m² bem aproveitados com um layout inteligente
E o melhor: localização privilegiada, a poucos passos do Parque do Cocó, um dos maiores refúgios naturais de Fortaleza. Imagine viver cercado de verde, com a comodidade de estar perto de tudo – supermercados, escolas, farmácias, e vias de acesso rápido!
Este é o imóvel ideal para quem valoriza qualidade de vida, conforto e praticidade, em um bairro que cresce a cada dia e oferece tudo o que você precisa para viver bem.
As fotos falam por si só – e você vai se encantar ainda mais ao visitar pessoalmente.
Oportunidades assim não duram muito!
Entre em contato e agende sua visita. Venha conhecer seu novo lar e sinta na pele o que é viver com mais exclusividade e bem-estar.
Esperamos por você!