Startup catarinense e uma de nossas parceiras, a CredPago surgiu em 2016 com o propósito de revolucionar o mercado imobiliário tornando-se a única garantia locatícia via cartão de crédito do mundo. Seguindo no pioneirismo, lançou no final de 2018 a primeira promoção a nível nacional voltada para clientes de locação de imóveis.

A promoção Jantar com Bruno tem como prêmio um encontro com o ator global Bruno Gagliasso, que é também o garoto propaganda da empresa. Serão 14 premiados, onde os mesmos devem se inscrever através do site informando seus dados pessoais e número do contrato. A partir da inscrição no site, cada contrato dá direito a um número da sorte que é válido então para concorrer ao sorteio que será realizado pela loteria federal no dia 27 de fevereiro.

Conforme informa o CEO Jardel Cardoso, a promoção tem como principal objetivo dar oportunidade e potencializar o crescimento das locações nas imobiliárias parceiras, uma vez que as mesmas também podem utilizar as peças de marketing da promoção aplicando a própria logomarca. “A CredPago surgiu para transformar o mercado imobiliário como um todo, para facilitar o processo tanto para as imobiliárias quanto para os inquilinos, por isso vimos a promoção como algo gratificante para ambos”, comenta.

▪ Para concorrer ao #jantarcombruno, é preciso realizar uma locação junto a Predial Imobiliária e cadastrar-se no site da promoção. Corra e garanta a sua participação! A promoção é válida 26 de fevereiro.