A Predial

Embora muitas pessoas não gostem da ideia de se mudar, entrar em uma casa nova é sempre agradável e revigorante. Se você está procurando um imóvel para alugar em Fortaleza, este artigo é para você. Aqui, vamos mostrar onde você pode encontrar os melhores imóveis na capital do estado do Ceará.

 

Procurando imóveis em Fortaleza

 

Como já sabemos que você está procurando uma casa ou um apartamento em Fortaleza, chegou a hora de encontrarmos o bairro que melhor se encaixa para você.

Mas antes, caso você ainda não conheça, vamos tratar um pouquinho dessa cidade.

Fortaleza, a capital do estado do Ceará, é uma das cidades mais fervilhantes do nordeste brasileiro. Banhada pelo oceano Atlântico, o município possui incríveis 34 quilômetros de praias.

Assim, existe uma ampla oferta de bairros que vão desde subúrbios tranquilos e pacatos até zonas mais centrais e litorâneas para quem prefere mais agitação.

Dentre os principais bairros da cidade, destacam-se os seguintes:

 

Praia de Iracema e Meireles

 

Esses dois bairros encontram-se entre alguns dos mais cobiçados em Fortaleza. Isso porque algumas das principais praias da cidade se localizam neles. Assim, grandes investimentos imobiliários agitaram bastante os bairros nos últimos anos, sendo possível encontrar habitações e imóveis de diversos tipos para alugar.

Com uma ampla orla, estes bairros também possuem bastante movimentação noturna e uma ampla gama de comércio espalhados por suas ruas.

Em geral, as ofertas para aluguel residenciais são para apartamentos nos diversos condomínios. Porém, também ainda é possível encontrar algumas casas nesses bairros.

Meireles, em particular, oferece uma ótima infraestrutura com hospitais, escolas e demais serviços. Além disso, também é bastante conhecido por ser um bairro seguro.

 

Cocó

 

Para quem gosta de passeios ao ar livre e trilhas pela floresta, uma boa pedida é alugar uma casa no bairro Cocó.

Ali encontra-se o maior parque ecológico urbano do nordeste brasileiro. Justamente, por isso é considerada uma das áreas verdes mais bonitas de Fortaleza, contando com mais de 11 milhões de metros quadrados de mata e rios.

Além disso, o bairro também se encontra próximo a praia do Futuro, uma das mais visitadas de Fortaleza.

 

Mucuripe

 

Um outro bairro no qual você pode encontrar imóveis para alugar é Mucuripe. Trata-se de um bairro bastante privilegiado e dos mais visitados por turistas que vão à Fortaleza. Possui uma boa infraestrutura e ampla rede de comércio.

Além disso, o bairro também conta com policiamento constante, principalmente, em picos de visitação turística.

É um local muito atraente para quem gosta de caminhadas ao ar livre.

 

Fátima

 

Se você procura um local mais estratégico, próximo ao centro, porém mais aconchegante e com menos agitação, o bairro de Fátima pode ser sua escolha.

Ele se localiza bem próximo ao centro, no entanto, mantém ares dos tranquilos subúrbios com praças e parques e sem toda a agitação dos bairros mais turísticos.

Agradecemos pela leitura e esperamos que nossas dicas ajudem a encontrar seu imóvel.

 

Aqui em nosso site você encontrará centenas de opções nos melhores bairros.

 

Fala com a gente!

 

📩 atendimento@apredial.com.br


💻 apredial.com.br

 

📲 (85) 98767-0203

 

☎️ (85) 4012-8000